Voltar
6 de setembro de 2019

Abra Filial ou Franqueio?

Uma franqueadora surge através de uma tecnologia de sucesso, ou de um negócio próprio que gerou frutos. Neste contexto, o fundador decide expandir a marca através do franchising, havendo, desta forma, o investimento de terceiros.

Começar com uma filial gera estatísticas e pode apontar caminhos mais sólidos sem que terceiros estejam envolvidos inicialmente. Se você tem um negócio que está dando certo, foque em abrir uma segunda operação e, de preferência, em um local distinto com target de consumidores diferenciados do primeiro negócio. 

A partir dessa experiência, você entenderá mais sobre o seu produto e conseguirá definir as oportunidades de melhorias para uma expansão no futuro.

Lembrando sempre que ser um franqueador não tem como objetivo principal fazer riqueza, mas transformar uma ideia em uma proposta de negócio para outras pessoas alcançarem o sucesso que você, como empreendedor e idealizador, teve um dia.

Fundamente antes e experimente depois.

CEO Julio Monteiro

Compartilhe

 

LEIA TAMBÉM

6 de setembro de 2019

Megamatte na Uber Eats

É oficial: entramos no mercado de delivery com a Uber Eats!  O uso de aplicativos para delivery é um mercado…

Leia Mais
6 de setembro de 2019

A vida é melhor depois de um bom Café

Neste mês de Junho, iniciamos a campanha de café em toda a rede, que propõe apresentar nossa cafeteria e as…

Leia Mais
6 de setembro de 2019

7 motivos para nos chamar de mega!

Estamos muito orgulhosos pelas nossas conquistas! Ganhamos o 7º prêmio chancelado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios na categoria…

Leia Mais